Duas crianças famintas no carro que queria Mc Donald´s. Qualquer coxinha recheada com muito catupiry não iriam tirar a vontade do cheeseburguer. Mas a dindinha aqui, não poderia dar o braço a torcer! Queria mesmo era ir em algum lugar mais agradável que um fast food (não me entenda mal, adoro Mc Donald´s, não tenho o menor problema).

No caminho, tinha o Sam’s Burguer e a ultima vez que tinha ido lá já fazia mais de 3 anos. Era hora de voltar. Estava com minha mãe e padrasto, além das duas crianças.

O lugar é uma gracinha, todo decorado com itens da Coca-Cola e imagens dos anos 50/60, com uma pitadinha de humor.

img_3717

img_3712

img_3711

img_3710

Pedimos um Sam´s, Texas, Mini Sam´s e dois Disney.

Achei os sanduíches Disney MUITO fracos. Sobrou pão pra pouca carne. Poderiam ter feito mais caprichado, sabe. Os sanduíches kids são os únicos que vem com batatas fritas inclusas no preço (nos sanduíches de adulto, paga-se mais por elas).

img_3713
Sanduíche Kids Disney – Parecia que tinha apenas pão. A carne era muito pequena.

O Mini Sam´s é mais completo, e aparentemente mais proporcional (sem fotos por motivos de mãe esfomeada que não esperou haha)

O Texas é bem montado, a carne bem feita. Meu padrasto pediu este sanduíche porque não queria alface e tomate (sem foto pelo mesmo motivo da minha mãe).

O Sam´s é enorme e eu não sabia disso. Na verdade, não tinha lido o que vinha nele e acabei tendo que tirar o bacon (que não como por motivos de odiar bacon mesmo). Fora este pequeno equívoco (e do fato dele ser enorme), o sanduíche é uma delícia e não me arrependi em ter escolhido ele. No final das contas, as meninas, que pediram o pobrecito do Disney, acabaram comendo partes do meu.

img_3714
Sanduíche Sam´s
Cardápio de Fevereiro/2017

Nos pontos negativos, achei apenas que demorou um bocado para chegar o pedido. Talvez se não estivéssemos com duas crianças, a espera fosse mais paciente.

Nos pontos positivos, pedimos um suco de laranja para as meninas, e pedimos para que dividisse em dois copos. Gentilmente, eles fizeram uma medida um pouco maior e as meninas puderam beber uma quantidade maior, cada uma (o suco é bem servido, e por experiência, sabia que elas não beberiam um inteiro cada uma).

Review: 3,7/5
Endereço: Av. do Contorno, 8727 – Gutierrez. Belo Horizonte
Telefone: 31 – 2514-5252
Webpage: www.samsburger.com.br/
Horário de funcionamento: 18:00 – 2:30

* eles fazem entregas

