Muitas grandes cidades do mundo tem o chamado Pass. Barcelona, Paris entre outras. Em Londres não é diferente.

O que é o London Pass?

O London Pass é um ingresso que lhe permite acesso à diversas atrações, que exigem a compra de um ingresso. Em algumas atrações, inclusive, eles tem o chamado fast track, ou seja, não é necessário enfrentar as filas das atrações.

London Pass Mobile
Tela inicial do London Pass App

Você pode escolher entre a forma impressa e mobile. Caso escolha pela impressa, deverá escolher, ainda, se irá buscar o ticket no centro de Londres, ou se prefere que seja enviado para sua residência (é cobrado uma taxa de entrega que pode variar de £2,95 a £35).

Quais atrações eu posso utilizar o London Pass?

Quase todas as atrações pagas em Londres estão incluídas no London Pass, entre elas Tower of London, Windsor Castle, Westminster Abbey, Hampton Court, ônibus Hop on Hop Off, Tower Bridge, Kesington Palace, Greenwich Royal Observatory, entre diversos outros.

Vale a pena?

London Pass Mobile
O London Pass também te dá alguns descontos em outras atrações como Musicais, The Shard, Buckingham

Bom, como ainda não utilizei (a viagem é somente em Maio), eu ainda não posso garantir o funcionamento do London Pass, mas eu fiz algumas contas, e financeiramente (e na teoria) vale sim!

O raciocínio que segui foi o seguinte:

1- Fiz o roteiro para Londres, e tentei encaixar o maior número de atrações pagas em três dias.

2- Depois de saber onde queria ir, e quanto gastaria nesses lugares, coloquei tudo numa tabela e calculei os valores e diminui o preço do London Pass.

Pelas minhas contas, a economia seria de quase £30 (mais ou menos R$130,00). Preferi arriscar e comprar o passe.

London Pass Mobile
London Pass App

O que me chamou atenção

Alguns fatores me chamaram atenção para usar o London Pass e as mais importantes são que  ele oferece fast track em alguns lugares muito movimentados, e que não é necessário ficar gastando dinheiro com tickets. Você já sai daqui com tudo pago, sem preocupações de gastar além do orçamento.

⇒ Não deixe de nos seguir no facebook e instagram!

Anúncios